Bruno,

Não deu certo... o problema é que o nome do jpg não é o mesmo nome da
pasta... eu até tentei com *.jpg mas não deu certo... além disso acho
que este método nçai vai entrar em uma sub-subpasta que existem várias...

Alguma idéia?

Desde já agradeço a força...

Att,
--

Bruno Donate Magalhães

http://brogzinho.blogspot.com <http://www.brogzinho.blogspot.com/>

brunodon...@gmail.com <mailto:brunodon...@gmail.com>

(11) 8557-5577

Se eu entendi direito vc pode fazer isso

 > m4a=/tmp/m4a
 > for i in `ls`; do echo "copiando $i"; cp $i/$i.jpg $m4a/$i/$i.jpg; done;

ou gera um m4a.sh

e executa ele com isso ai em cima.

Bom vc deve executar esse comando na pasta onde vc tem um monte de
pastas de músicas, caso alguma não tenha sua respectiva com o mesmo nome
na m4a então ai dar no such file or directory

e no m4a=/tmp/m4a vc substitui pelo local onde esta sua pasta com as
subpastas contendo as musicas.

é isso...

Bruno Romano.