2009/6/12 Hugo Leandro <leandro.alcap...@gmail.com>

 > Há desculpem amigos, eu não entendi o por que nessa nova versão do ubuntu
> >

 > Mudou porque é uma "filosofia" do novo sistema de notificações. Ainda bem
> que tem como voltar para o comportamento anterior. Há um texto bem longo
do
Mark falando sobre o novo sistema de notificações que explica esta opção, eu
não lembro o link dele, se alguém puder indicar é uma boa leitura.

Hugo, o que queremos dizer é que fica melhor de seguir a discussão quando
você cita a mensagem anterior. Por exemplo esta mensagem: perceba que as
mensagem anteriror está aí, para que você mesmo e os outros membros que
estão seguindo o tópico não precisem de "catar" os e-mails anteriores para
se situar.

Até mais;
--
Pedro Henrique