Alguém sabe como reiniciar o caps lock?

Vou ser mais claro, o meu caps lock de vez em quando passa a funcionar
(deixar as letras em maiúsculas) quando a luz dele acusa não estar
funcionando, ou seja, a luz está apagada. E versa.

Alguém já passou por isso? Eu geralmente não uso caps lock, para
letras maiúsculas uso o shift, mas às vezes eu esbarro nele e em
algumas dessas vezes ele fica louco assim. Só resolve quando eu
reinicio.

P.S.: eu não gostaria de reiniciar a máquina, mas aquele luzinha me
deixa incomodado (louco).

E ae?

--
Nathanael de Castro Costa

"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade." A. Einstein