Um colega meu é contador e tem essa HP LaserJet 1005, vira e mexe ele
tem que desligar e ligar a impressora.
Só um detalhe, o SO dele é Windows XP, ele me chamou para ver o
problema, e para tirar 5 cópias de uma mesma impressão, ela soltava
apenas 1 cópia, eu disse para ele que era bug de driver, mas mesmo o
driver mais atualizado ocorria o mesmo problema então disse que não
havia o que fazer.
Alguma coisa muito errada acontece com essa impressora.
Nao sei se Laserjet 1005 e Laserjet P1005 são a mesma impressora, mas
se forem, voce resolverá o problema se aplicar esse artigo :
http://www.bluetux.com.br/blog/show/56

Tenho uma HP Laserjet 1120 MFP que funciona muito bem, inclusive
usando o hplip ela é vista em qualquer computador Linux que conectar
no meu switch, portanto muito fácil de compartilhar. Acho que essa
1005 é a ovelha negra da familia HP.

[]'s e sucesso.