Pessoal,

Estou com seguinte problema:

Tenho que instalar um programa 32 bits em um Ubuntu 9.04 64 bits.
No repositório do Ubuntu 9.04 32 bits esse programa existe, mas no 64
não.
Não ha binários para 64 e nao dá para compilar tambem.

Vi algumas maneiras com o dchroot e debootstrap, mas é praticamente uma
nova instalação. Se for assim prefiro rodar o 32 bits em uma máquina
virtual.

No Ubuntu 64 tem uma grande biblioteca 32bits padrão (/lib32).

Minha pergunta, é possivel linkar meu aplicativo a essa biblioteca e
tentar fazer funcionar de maneira razoavelmente simples ? (algo com o
chroot, talvez ?)

Sei que havia muito problema com flash antigamente (como era feito para
rodar?)

Obrigado
Guto