Adorilson:
Fiz a instalação no tempo do 7.04 e mantenho atualizado sempre. Tenho só
o ubuntu no computador. A atualização para a nova versão uso
update-manager  -d e baixo a nova versão.
Quanto ao outro usuário, vou testar em casa quando chegar, com outro já
cadastrado.
Já marquei para desinstalação completa e reinstalei o programa. Quando
clico no mesmo aparece na barra de baixo "iniciando o reprodutor..." e
depois fecha de novo.
Vou fazer mais uns teste em casa.
Quaquer novidade te comunico semana que vem quando vir na cidade.
Hermeto