Bom dia galera!

Eu utilizo atualmente o plugin do NetBeans, já utilizei o JUDE e um plugin
pago para o ECLIPSE, que é o OMONDO <http://www.uml2.org/>.

Dos 3, eu achei o melhor o último, pena que ele é pago, tem apenas trial. :/

Mas o do NetBeans é MUITO BOM, também gosto do JUDE, mas o NetBeans chega a
gerar código melhor do que o JUDE, por isso estou optando atualmente pelo
NetBeans.

Não conhecia esse VPUML, vou testá-lo depois.

Até mais!!!

Rodrigo M. Palheta

http://www.worldcommunitygrid.org