Em Qui, 2009-06-25 às 09:52 -0300, Freire , Jocemar José escreveu:
> Olha! algumas imagens .img e .iso não funcionaram corretamente com o
> usb-creator comigo. Eu uso o usb-imagewriter, o ruim é que só grava .img.
> Mas funciona bem. Outro comando é o dd if=imagex.xxx of=/dev/xxx

Eu sempre utilizei o unetbootin sem problemas para isos menores que
700Mb. A primeira que criei superior a isso deu problema, bootava em
algumas máquinas e em outras não (já relatei isto anteriormente).
Ainda não tive a oportunidade de usar o usb-creator do 9.04.

Agora, com certeza, vou experimentar o comando dd que passaste :)
--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389