Boa tarde amigos , instalei o ubuntu server em uma maquina 192.168.1.111
conectei pelo virt-manager a partir de um desktop usando a opção "Remote
tunnel over ssh" esta foi a unica que funcionou .....
e só funcionou depois que criei uma senha pro root ... usando
usua...@192.168.1.111 não funcionou ...

ele conecta no host beleza.... só que o problema na hora de gerar as VM's
ele não reconhece os cd's tanto eu montando na maquina que esta o KVM ,
quando do meu desktop .... tentei também por iso e coloco o endereço e da
mesma forma nem da maquina local nem do server da certo...