2009/7/8 Petter Rafael Villa Real <petter.r...@gmail.com>

> É, o sistema embora baseado no Linux terá uma interface minimalista e um
> gerenciador de janelas construido do zero (pelo jeito nada de Gnome, KDE e
> afins).
> Estou curioso para ver o tal gerenciador, pois Linux por Linux ainda fico
> no
> Ubuntu, me adaptei muito bem a ele.
>
> No mais todas as inovações de software e hardware para o Chrome OS serão
> refletidas para o Linux de forma geral, pelo menos é isso que eu espero que
> aconteça, pois um novo Windows eu não aguento.

> [...]
Cuidado com as informações jogadas por aí. Quem te disse que o DOS foi uma
distribuição Linux? Só se o Bill tiver uma máquina do tempo, pois o Linux
foi lançado em 1991: http://en.wikipedia.org/wiki/Linux#MINIX e o DOS, mesmo
com toda a controvérsia sobre a sua origem, já existia em 1981:
http://en.wikipedia.org/wiki/MS-DOS

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com