Concordo com vc Nilson... gostaria que um profissional de TI me
atendesse com essa paciencia percebida na lista... como consumidor eu
"adoraria muito" ser atendido assim... agora, já que na lista sou apenas
"ouvinte" usufruindo de um produto livre, não posso dizer nada quanto a
isso.

--
Daniel Alves
Gerente de Compras