Em Qui, 2009-07-09 às 10:15 -0300, Bruno Donate Magalhães escreveu:
> Eu usava o thunderbird mas agora to querendo usar o evolution... alguém
> sabe como faço para que ele pergunte se quero carregar as imagens de um
> e-mail ou não, por exemplo do submarino.... Só consigo habilitar ou
> desabilitar o carregamento.

Bruno,
Nas opções gerais você habilita ou desabilita para todas as mensagens,
não sei se o caminho está correto, mas experimente isto:
Com a mensagem selecionada, vá em Mensagem > Criar regra > Filtro por
remetente; em Adicionar critério > Contém, marque "anexos" (não ví a
opção "imagens"). Preencha os demais campos necessários e aplique.
Se não for isto, simplesmente remova a regra criada.

Depois retorna para a gente se funcionar.

Abraços,

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389