Danilo,
Perdoe a falta de detalhes ontem.
Já fiz isso e dá um erro, do qual não me recordo agora.
Mas o autorun não funciona, e quando tento entrar pelo setup
a instalação para antes de pedir a tal chave que está na capa do cd.

Vou refazer o processo hoje a noite e posto o erro.

obrigado pela atenção.

Jorge

Paz e Bem!
Jorge Fernandes JUNIOR