2009/7/19 Erasmo José Pereira de Oliveira <era...@conhecendoageografia.com>

> Povo  percebi agorinha que o ponto (.) do teclado numérico tá sendo lido
> como virgula APENAS no OpenOffice. Alguém teve esse pequeno problema?
> Sabe como solucionar?

Isso não é problema, foi pedido da comunidade, que precisava digitar
"rapidamente" números usando teclados que não possuiam a vírgula, sendo o
locale a vírgula.
Se quiseres desabilitar tal característica, vai em Tools - Options -
Language Settings - e desmarque Same as locale settings.
Você deve adaptar para o português, eu uso a interface em inglês. Como meu
teclado é US e uso a inteface em inglês, simplesmente isso não me afeta (o
ponto é o separador de decimais).

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.