Volto a pedir ajuda... até agora não consegui resolver o problema.
Coloquei esses comandos num arquivo de texto e depois tornei ele
executável, mas mesmo assim não conecta.
Acho que pode ter algo a ver com as permissões já que esses comandos tem
que ser dados como root.
Algúem pode ajudar com isso?

abraço