Experimente o VariCAD Viewer for Linux, que é gratuito (mas não é software
livre).
Vem empacotado para Debian (funciona no Ubuntu) e RPM.
Para baixá-lo você terá que se registrar no site http://www.varicad.com/

2009/7/24 Andre Cavalcante <andre.d.cavalca...@gmail.com>

> Ooops. Não é que não existam, só não são 100%  compatíveis. Tenta o QCAD.
> --
> André Cavalcante
> Porto Alegre, RS.
> Ubuntu User number # 24370
> Quer saber sobre Open Source Software? http://sobreoss.blogspot.com

Márcio H. Parreiras
Gerente de Suporte

JRA Informática Ltda

Pedro Leopoldo - MG - Brazil

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.