Ola,

Entao o grande problema está sendo o HD , como tenho outro servidor no mesmo
porte, irei migrar essa base e tentar colocar esse samba para funcionar
dentro de outro samba.

cat /proc/cpuinfo
model name      : Intel(R) Xeon(R) CPU            5110  @ 1.60GHz
stepping        : 6
cpu MHz         : 1596.476
cache size      : 4096 KB

Irei fazer o laboratorio e ver o que rola.

Abraços

2009/7/29 Jefferson Diego Gomes <jeffersondie...@hotmail.com>

> A questão em sí é sobrecarga do Samba, ou sobrecarga em disco?
> Se for a primeira opção, não me arrisco a dizer que seja possível essa
> hierarquia no samba, pois desconheço.
> Agora, se for a segunda, você pode ligar o primeiro samba ao segundo
> através de links simbólicos:
>

> Samba 1:
> /home/empresa
> /home/empresa/aplicacao -> /media/samba2
> /home/empresa/dados
>
> Onde /media/samba2 seria o compartilhamento montado do segundo samba. Os
> dados gravados em "aplicacao" iriam para o outro servidor...

> [...]

Abraços
Lucas Martinez
e-mail @linuxdicas:
http://www.linuxdicas.com.br/section-viewarticle-281.html