2009/8/4 jose salles <salles....@gmail.com>

> Não fiz nenhuma tentativa a não ser corrigir o problema direto no Xubuntu,
> Marcelo.
> A droga é que não estou tendo acesso ao sistema nem para criar um novo
> painel.
> Vou tentar reinstalar o painel, vou ver por aqui se descubro quais são os
> pacotes e dependencias.
>
> Salles (Nethell)

Pessoal, deixa de pensamento windows "instala e desinstala".

Reinstalar o painel não vai alterar as tuas configurações, se você quer
restaurar as configurações para o padrão, apague os diretórios ocultos no
seu diretório pessoal que configuram o painel do xubuntu.

No gnome, ele fica dentro do .gconf/apps/panel/ e em .gnome2/panel2.d

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com