Continuando o assunto.
Depois que foi atualizado para esse kernel, meu notebook está travando
direto ( só o mouse move). Tenho que sempre mudar na inicialização para a
versão "13" para que isso não ocorra. Tive a esperança de resolver esse
problema com a '15', mas o problema persistiu.
Meu notebook:
CCE BlackOne
core 2 duo T5550
4 GB
Intel Corporation Mobile GM965/GL960 Integrated Graphics Controller
160 GB
Fico imaginando se é problema de compatibilidade com a interface gráfica....

Alguém sabe de algum procedimento para solucionar o caso ou terei que postar
na launchpad?