2009/8/8 Fernando Brito <fernando...@gmail.com>:
> Pessoal;
>
> Deixo aqui uma sugestão para o grupo.
> Cobrem mais atualizações sobre as novas tecnologias da Internet para
> as próximas versões.
> Seria muito chato não ter compatibilidade de uma tecnologia, como os
> novíssimos modens ZTE, e ao chegar uma nova versão, Ubuntu 9.10, por
> exemplo, continuar sem as devidas adaptações para ela.
> Alguém do grupo que possua contato com as universidades daqui do
> Brasil, com desenvolvedores Linux, por favor, tome essa iniciativa.

Fernando, o Ubuntu é uma distribuição que preza pela estabilidade. Por
causa desse apreço, nós que usamos a distro ficamos meio defasados em
relação a essas novas tecnologias da Internet (apesar de suporte a
modems não ter nada a ver com tecnologias da Internet, e sim com
tecnologias de comunicação). Perceba que a versão suportada do Firefox
está agora 3.0.13, quando já temos a 3.5.1 por aí. A mesma coisa
acontece com o OpenOffice.org, ainda 3.0 mas já 3.1. Estou com um
problema com meus atalhos de multimídia do laptop desde o Intrepid
beta e até agora não houve solução. É o preço que tenho que pagar por
um sistema estável.

Não me entenda mal, não quero que pense que estou te apontando a porta
da rua nem nada disso, muito pelo contrário; mas pelo que li
recentemente, Fedora é uma distro onde as novidades chegam tão logo
sejam liberadas. Por que não a experimenta?

Acrescento também que você mesmo pode abrir um bug no Launchpad a
respeito disso, indo aqui [1]. Antes, verifique se já há uma
requisição para esse seu erro.

[1] https://bugs.launchpad.net/linux

> Obrigado.

Espero ter podido ajudar.

João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!