2009/8/8 Andre Cavalcante <andre.d.cavalca...@gmail.com>:

> Pelo que sei os Sony Ericson estão funcionando normalmente. Eu uso o meu
> celular como modem e nunca tive problemas...

Como eu disse no post que inicia a thread, ela quer usar um pacote de
operadora. Isto significa, para ela, usar um modem 3G. Se eu disser
pra ela, que tem cerca de 70 anos e pensa que o Windows vem junto com
o CD da placa-mãe, comprar um celular, não vai dar certo.

> Se ela quiser ir para o Windows faz uma conta simples para ela:
>
> (...)

Me desculpe, mas eu havia dito que já havia a convencido a deixar e
usar o Linux. Tudo isto é desnecessário, portanto.

> Dificuldade de usar o Linux: ela vai ter que se acostumar a distribuir as
> suas apostilas em formato PDF (que é o jeito certo diga-se de passagem)

Deixou de ser de minha alçada. De qualquer forma, não disse que ela
distribui as apostilas.

--
João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!

+++
"Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua
religião." Reinaldo Azevedo.