Em Seg, 2009-08-10 às 16:42 -0300, João Santana escreveu:
> Onde está instalado o seu firefox? Verificou se o Evolution possui
> alguma opção para configurar o navegador padrão?

Se o Erasmo está usando o 9.04, esse caminho do Firefox está errado e
não localizei nas configurações do Evolution aonde poderia ser alterado.
Eu optaria por fazer um backup do evolution, remover o aplicativo e
reinstala-lo recuperando o backup.
Creio (não afirmo) que o backup preserva os dados pertinentes às contas
do usuário e não das configurações primárias do aplicativo em sí, logo
isto poderia resolver o problema.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389