Hamaker, diga uma coisa, meu HD hoje esta assim

2 (1 e 2) particoes onde tenho o WinXP intalado em Dual-boot
2 (3 e 4) particoes onde tenho o Ubuntu 9.04 instalado (e uma swap)
Agora 1 particao dentro do /home com o virtualbox

Tem como fazer o windows que esta no virtualbox enxergar as particoes
NTFS (1 e 2) ?

Como proceder ?

Valeus

Marcelo Silva