Assim como costumeiramente no mundo linux normalmente não apontamos um
ou outro aplicativo como melhor ou pior (visto que depende do "gosto" e
da necessidade de cada um) não é nada demais assumir que o Dreamweaver
realmente é um excelente software.
Bem verdade que quando trabalhamos no modo design vez ou outra acabamos
gerando umas babozeiras... quando fui validar meu site no w3c, tava
cheio de "erros" que eu nem tinha notado, mas tudo muito simples de ser
resolvido.
Olha, pra mim que não tenho interesse em me aprofundar em web design ou
html enfim, e que precisava de um site apenas para divulgar alguns
textos pros meus alunos o Dreamweaver serviu e serve perfeitamente, e
ainda não há, ainda, outro software para Linux tão "bom" nesse aspecto.
Hoje uso o Komposer para atualizar meu site (hehehe faz tempo q num
atualizo) mas não conseguiria montá-lo do zero com ele ...