Bom dia pessoal,

Então Salles... ontem eu tentei o que você sugeriu e nada, continuo na mesma

Após isso comecei a googlear e li num site que não precisa ficar instalando
drive para cada modelo de placa de video da geforce... alguem na lista
confirma essa informação?

Bom! se eu estava usando uma geforce onboard, devia estar tudo certo para a
nova placa né :-s

Mais alguma sugestão Salles? please!

Alguém na lista se abilita?

Hoje farei test com o outro monitor... desinstalar o drive antigo e instalar
um novo especifico pra minha placa de vídeo, retorno o resultado de noite
;-)

Abraço a todos