Arli,

Dei uma procurada no google e não achei praticamente informação nenhuma
sobre esse modelo com relação ao ubuntu. Vc sabe qual q placa de video dele?
Pelo que eu vi no google muito provavelmente é uma ATI Radeon, e vc pode ter
um probleminha quanto à aceleração 3D (efeitos no compiz etc). Não achei
muita informação sobre o wireless então fica difícil saber.

Que tal vc baixar o live CD e testar antes de instalar pra checar se as
coisas funcionam? Pode acontecer de o vídeo deixar um pouco a desejar no
live cd pq muitas vezes pra uma placa ATI funcionar vc tem que instalar o
driver proprietário, o que só é possível depois de o sistema ter sido
instalado, mas não custa nada tentar.

Depois vem contar pra gente o que deu!

Boa sorte,

Melissa