Em Qui, 2009-08-13 às 08:46 -0300, Hálen Yuri Oliveira escreveu:
> Olá Pessoal,
> estou tentando instalar o Ubuntu 9.04 num HD Fireball de 20Gb, mas ele da
> erro na hora da Instalação do Sistema, aparece a seguinte mensagem  " Não
> foi possivel criar o sistema de arquivos ext3", usei o Hiren's Boot para
> examinar o HD e ele tinha 2 Bad, restaurei  e tentei de novo, mas não vai.
> Alguem tem alguma dica, pq gosto desse HD, ele é muito bom e queria rodar o
> Ubuntu nele.

Halen,

Parta o Ubuntu pelo LiveCD e abra o Gparted.
Exclua a(s) partição(ões) existentes no HD e aplique.
Clique na partição, crie uma nova lógica /swap de 1024Mb) e aplique.
Clique no espaço restante, crie uma nova primária / em ext4 e aplique.
Veja se o Gparted informa algum erro nas partições.
Se tudo ok, parta a instalação mantendo a formatação que fez.

Se não funfar, nos retorne para partirmos para a força bruta :)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389