Pois então, ontem eu respondi o email e fui verificar a dica. devia ter
feito o contrario, rs. Percebi que não funcionou mesmo. e so estou tendo
tempo de responder agora.

Tipo, existe algum software para isso? Conheço alguns sites mais não confio
100%. Eu quero cada vez menos depender do windows vista, pois la tem um
"macete" no Windows Live Messenger que funciona; entendem?

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_...@hotmail.com