2009/8/18 userlinux <tbranquin...@hotmail.com>

> André Cavalcante
>
> Eu terei o maior prazer em ajudar, sou um usuário avançado em Microsoft
> Office apesar de não saber nada de programação e apenas o básico de open
> e br office.
> Mas se precisarem de informações de usuário final para melhoria do
> Br-office apenas me informe como e onde :)

Então te convido a participares da lista do BrO/OOo:
http://www.broffice.org/broo/?q=suporte/listas#usuarios

> OBs.: Estou a procura de um local que de curso avançado de Br-office em
> Goiás.

Em Goiás eu não sei, mas acho que se tu colocares a dúvida na lista do BrO
talvez apareça alguém. Sei que tem bastante gente no eixo Rio-SP.

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.

http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).