Bom dia Galera!

Meu notebook é um Microboard(u342) que vem por padrão a distro ubuntu
personalizada ja com todos os driver's intalado, como eu utilizo o mint dei
uma garibada na net e achei este link

http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=52319.msg300467#msg300467

Conseguir instalar sem maiores problema, o problema e que na minha empresa a
wireless tenha senha eu consigo ate conectar na wireless so que quando eu
coloco o proxy da rede ele nao abre a tela de autenticação do usuario no
proxy, resumindo estou conectado mais nao consigo fazer nada.

Se alguem tiver este mesmo note e conseguiu resolver este problema e puder
me ajudar eu agradeço

Atenciosamente

Leonardo Chain do Carmo Jorge