Tiago Dib escreveu:
> Sim eu ja usei o havp funciona bem, mas eu acho que pega pouco virus e
> dependendo do tamanho da sua rede e do seu servidor, ele pode pesar um pouco
> a navegação não compensando o uso, pois os antivirus nas estações na maioria
> deles ja verificam o tráfego http, dispensando o uso do clamav no proxy.
>

> Abraços
>
> Tiago Dib.

Tem que instalar o pacote clamav-freshclam para que seja atualizado
automaticamente a base de dados de antivirus dai sim detecta a grande
maioria dos virus, lembrando que hoje o melhor antivirus em testes
realizados por diversas universidades (só pesquisar no google) detecta
em torno de 80% do vírus então nenhum antivirus é 100% seguro.