Em Sex, 2009-08-28 às 11:15 -0300, Canil dos Orixas escreveu:

> Edit--> Profile preferences
> Guto

Guto, não é isso, custei mas encontrei: /home .Xdefaults

Não estou acostumado com o xfce e tive um bocado de trabalho:
No tutorial do xterm eles informam o -fg color (foreground color), ele
abre uma nova sessão com a cor correta mas, quando você reinicia a
sessão tanto pelo aterm como pelo xterm, volta ao padrão.
O caminho que eles informam do arquivo de configuração é
usr/lib/X11/app-defaults/.... mas não havia nada lá.
Depois de abrir trocentas páginas pelo Google, acabei encontrando o
bendito arquivo. Estava na "minha cara" e não enxergava :)

Bem, fica a dica para quem tiver este tormento, é só editar o .Xdefaults
na própria home.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389