Em Sáb, 2009-09-05 às 19:01 -0300, Tiarlis Kochenborger escreveu:
> Gostaria de saber se existem os drivers da WebCam C3 Tech, para o
> ubuntu 9.04, e se existe onde posso encontra-los?
> Ah se tiver algum "macete" para a instalacao dela, por favor me ajudem!

Tenho uma câmera dessas. Foi só plugar e funcionou.

O único problema é que o Linux não tem um programa para webcam que seja
decente. Não, xawtv não é decente. Qualquer programa com interface em
athena widgets deveria ter sido abandonado em 1995 ou antes.
Especialmente nos casos de programas que fazem travar o X quando você
tenta usar o mouse para fazer ajustes em seus controles.