Em Ter, 2009-09-15 às 16:07 -0300, Bruno Magalhães escreveu:
> Quando comprei meu notebook dell praticamente implorei para a
> vendedora para me vender sem windows e ela ficou durante quase meia
> hora falando que não era possível...
> Porém já ouvi falar que você consegue o reembolso depois... se tiver
> bastante paciencia...
> Att,
> Bruno

Hehehehe... como eu disse, Bruno, comentários voam por aí mas não
comprovam nada :)
Mas, sinceramente, acho que basta forçar uma barra que eles cedem, não
seria interessante para eles brigar judicialmente por uma licença pois a
meta é vender o produto, a licença é um acessório que pouco influi no
custo geral deles.

Salles

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389