2009/9/16 Nilson Chagas <nilson.chagas.si...@gmail.com>:
> Só para dar um feedback.
>
> Depois de apanhar um pouco (algumas funções são mais simples no
> Audacity), mas agora estou já estou dominando e gostando muito do
> Ardour, tem muitos recursos, meu projeto pode voltar ao ar novamente.

Eu gosto muito do rezound, é muito simples de usar, ao contrário do
audacity que eu nem consegui picotar um mp3 para meu celular.

Ele possui um recurso matador, que é um botão para você acelerar o
audio com o mouse para achar o final do trecho que você quer cortar.
Assim consegui titar as musicas de um filme infantil que meu filho
adora para ele ouvir no carro ;)

Experimente o rezound, tem nos repos oficiais!

--
"A dura lição (dessa crise mundial) é que a moeda, os bancos e o
capitalismo de um país não valem mais que o governo que os garante.