Ai está o problema... com o comando lspci, aparece a placa de rede, mas
no ifconfig não aparece a eth1, nem com o dmesg. Retorna q o dispositivo
não existe... preciso saber onde é o arquivo q se refere as placas de
rede. Em outra versão do linux q eu conheço (bem pouco) os arquivos
ficavam em /etc/sysconfig/network-scripts, e tinha os arquivos
referentes a cada placa, tipo ifcfg.eth1, ifcfg.eth2....

Marco Aurelio