Em Seg, 2009-09-21 às 11:44 -0300, MacoY Junior escreveu:
> O grande problema e que a massa ainda e desinsformada, so quer saber se o
> seu notebook ou o seu pc venha instalado pronto para usar.

Com o tempo isso não será tão importante, o trabalho dos desenvolvedores
Linux está apoiado em preferências populares e, a meu ver, muito bem
feito.
As opções estão se ampliando, as alternativas de interfaces gráficas, de
sistemas, de aplicativos, estão em multiplicação. Essas opções
disponíveis para os Linuxs estão começando a embargar a viabilidade do
uso de um Windows por muitos usuários e a própria guerra contra a
pirataria contribuiu para isso, fazendo com que muitos procurem
alternativas. E isso não falta nos Linuxs.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632