De: marconi mello <marconi.me...@yahoo.com.br>
Assunto: [Ubuntu-BR] Ubuntu 8.04 não reconhece mouse
Para: "Lista Ubuntu" <ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Data: Segunda-feira, 21 de Setembro de 2009, 9:33

Bom dia a todos.

Estou com um problema com o mouse no meu ubuntu 8.04 LTS. Todas as vezes que
desligo o sistema e desligo também a máquina da rede elétrica, ao religar o
sistema não reconhece o mouse. Tenho que reiniciar para que o mouse seja
reconhecido. Isto somente acontece quando desligo totalmente (da tomada). Se o
sistema não for desligado da rede elétrica, não apresenta este problema.

Alguma sugestão?

Grato.

Marconi