Oi Igor,

Você pode ver qual repositório que não existe mais e comentá-lo no arquivo
/etc/apt/sources.list.
Normalmente as urls dos repositórios ficam lá.
Se preferir fazer isso por interface gráfica, em System -> Administration ->
Software Sources -> Third-Party Software, você pode desmarcar os
repositórios lá também.

Att,
Jorgeluis.