na verdade não dá erro, apenas quando inicializa na imagem digito install e
enter ele nao instala a imagem.
Bom.. agora o tamanho da imagem eu nao me lembro.
Tava pensando aqui, no meu laptop com parte grafica eu instalei normal,
funcionou normalmente, agora em um servidor so com console nao instala,
apenas livecd mesmo digitando install, mesmo parametro usado no laptop.
To apurado com isso, será que seria bom instalar gdm pra fazer o teste?
Derrepente ne?

Obrigado.

Att.
Kleber Carvalho.