Soluções boas: eBox (http://ebox-platform.com/) ou Zeroshell (
http://www.zeroshell.net/eng/)

Solução ótima: Linux (Debian Lenny ou Ubuntu Server 8.04 LTS) + ShoreWall +
Squid + SquidGuard + uma boa blacklist (recomento a Shalla) + um micro
descartado (pode ser até um K6-II/300 c/ 256MB de memória e 10GB de HD) +
conhecimento e um pouco de paciência :-)

Todas saem bem mais baratas que um roteador com os mesmos recursos.

2009/9/25 Gerson "fserve" Barreiros <fse...@gmail.com>

> controle

> atender.

> Procura o a distribuicao *endian firewall*, ele faz tudo isso muito bem e
> com interface web.
>

> --
> A: Because it messes up the order in which people normally read text.
> Q: Why is top-posting such a bad thing?
> A: Top-posting.
> Q: What is the most annoying thing in e-mail?
>
> ===============================

Márcio H. Parreiras

GNU/Linux Professional

Pedro Leopoldo - MG - Brazil

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.