2009/9/25 Jean Pierre Jochen <jeanjoc...@gmail.com>

> Desculpem o OT,
>
> mas por curiosidade, li em vários sites, que o windows 7 virá com o
> Win-get (recurso igual ao nosso apt-get)
> alguem saberia oque mais a ms vai copiar do nosso linux?

Jean,

tem certeza disso? Pode passar o link de pelo menos um site desses?

Procurei no google, e só encontrei este projeto:
http://windows-get.sourceforge.net/. É um projeto em software livre e
dificilmente viria "por padrão" no windows 7. Estou usando-o para testes e
ele não tem nada disso.

No sourceforge (http://sourceforge.net/projects/windows-get/develop) dá pra
ver que este projeto está meio abandonado (a última alteração no cvs dele
foi em 2006) e em julho deste ano o desenvolvedor voltou a olhar para ele
(veja a mensagem mais recente no "What's happening").

Todas as outras ocorrências (na web e em notícias) eram de pessoas com o
sobrenome Winget.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com