Pessoal,

Acho que estou com um pequeno problema de Bios (Bicho ignorante operando o
sistema), tem mais ou menos 1 semana que não recebia os e-mails pelo evolution
aqui da comunidade e fiquei muito preocupado, ai tive a curiosidade de ver
minha caixa de entrada pelo site ela estava vazia e todos meus e-mails estavam
na pasta Excluídos, ou seja, o Evolution está excluindo minhas mensagens e não
está baixando elas para o computador.

Obs.: O evolution não está configurado para deletar os e-mails do site, quando
os baixa para o computador.

No mais agradeço.

Tiago