essa é uma ótima notícia agora que eu decidi abolir de vez softwares
proprietários para fazer meus projetos pessoais.
realmente me incomoda a interface do gimp, tendo q mover as janelas
toda hora pra sair de cima da área q estou editando. sempre pensei
isso, temos que ter opções, principalmente para usuários que estão
migrando

ander...@anderson-desktop:~$ cowsay £\> Love me and be vegan \<3

< £> Love me and be vegan <3 >
        \   ^__^