Oi André,  Luis Gustavo, Paulo, João, Onilton

Achei a ideia ótima.

Vcs estiveram no FISL10?

Viram o apoio do Lula ao Marcelo Branco e ao Sérgio Amadeu?

Não seria interessante conversar com eles e colocar essa ideias?

Beijins
Fa
"A informática chegou para resolver problemas que antes dela não existiam."
Beijins
Fa
"Antes eu era indeciso, agora já não tenho mais certeza."