Willian,

Como você compartilho à impressora, pois aqui em casa tenho 2
computadores um com o ubuntu 8.04 e o outro com o 9.04 e não estou
conseguindo compartilhar as impressoras, já fiz direto com o botão
direito e já fui pelo Cups, a maquina do 8.04 não acha a impressora do
9.04.

--
Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1. Apague o meu e-mail e o meu nome.