2009/10/5 Guilherme Gattino <ggatt...@gmail.com>

> Me desculpem, faltou o modelo do modem.
> Mode: HUAWEI E226 - HSDPA USB Modem

Eu ja botei esse modem para funcionar no 9.04. Só que as vezes eu tenho q
clicar algumas vezes (no networkmanager) até conectar.

Ja postei como fazer isso aqui na lista, alem de outras pessoas que vc
encontrará pelo google. Vc ja seguiu tais passos?

Ah! E vale a pena vc instalar a versão beta do novo ubuntu. Eh muito
estável. Instale numa particao em separado só pra vc ver se ele ja faz o
modem funcionar de primeira.

--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Analista de Sistemas - Infraestrutura