Vejam só pessoal é só um comentario heim... estou usando sim o ubuntu.

Sabemos que o Ubuntu está em contante atualização pra melhorar.

Alguns exemplos que era de muitos comentários na web:

O teclado USA Internacional não funcionava bem nas primeiras versões,
hoje já está belezinha.
Video era um ó, configurar hoje está 10.
Definição de fontes na tela... hoje já esta 10 e a cada versão melhor.
Alguns aplicativos fechavam do nada, hoje já estão bem estáveis.
Esses são apenas alguns, pra citar...

Agora algumas coisas que ainda me chateiam:

1- As configurações de rede insistem em não fixar. Sempre que configuro
meu IP Manualmente (pois preciso por causa do proxy) o sistema insiste
em criar uma outra conexão com valores default e utilizar ela ao invés
da minha. Ai toda vez preciso clicar na minha pra rede começar a
funcionar.

2- Os icones são criados na area de trabalho quando vc conecta um
pendrive ou coloca um CD, ou conecta a uma pasta na rede. ele vai
criando icones na area de trabalho e bagunça tudo. Depois quando voce
reinicia os icones não estão mais lá e fica aquele buraco.

3- Não existe uma reordenação automática dos ícones na área de trabalho
e toda vez que um novo icone é criado, lá vamos nós arrumar tudo denovo.
(o windows tem essa opcao :) ).

4- Quando é atualizado o kernel o grub vai criando entradas deixando os
antigos... ué, se atualizei então já deveria retirar o antigo né :).

Bem esse são os principais...

Mas vejo que o pessoal está deixando o Ubuntu 10 :) já estamos no 9.10
rsrsr ...

Marcelo Silva