Pessoal!!!
Precisei executar um arquivo que só reproduzia no Real Player 11, até
aí, sem problemas, acontece que o Real Player 11 detonou com o som do
micro, ficou tudo distorcido, com excesso  de volume.
Já reduzi o som principal e o PCM, mas não adianta, teria então como eu
remover todas as configurações de som e ao reiniciar o Ubuntu
reconfigurar o som novamente? Em qual arquivo ficam guardadas as
configurações de som? Saliento que não uso o Pulse Audio e o que o mesmo
foi removido do sistema, estou usando o alsa...

Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701
www.linuxacessivel.org