Olá vai perder o grub sim, mas facil de recuperar, vou escrever abaixo o que
eu ja respondi para outro usuário.

Mas antes, faço um adendo, o windows 7 é muito melhor que o vista e que o
XP.

Também acho que compensa passar direto pro 7 ao invés do vista.

segue abaixo procedimento para restaurar o grub:

Amigo boa noite, ocorreu isso comigo esses dias, e recuperei da seguinte

2009/10/14 Erasmo José Pereira de Oliveira <era...@conhecendoageografia.com>

> Tiago pode passar o link do video?

> reinstalei o vista. Muito facil e simples.

> na

> era...@conhecendoageografia.com>

> coloquei

> Erasmo José Pereira de Oliveira